Mundo da Dança - Notícias, Festivais, Audições, Espetáculos, Cursos, Academias, Lojas, Videos, Fotos, Curiosidades e muito mais!
Mundo da Dança - Notícias, Festivais, Audições, Espetáculos, Cursos de Graduação e Pós Graduação, Academias, Lojas, Videos, Curiosidades, Fotos, Filmes, Programas, Workshops, Livros e muito mais sobre todos os tipos de dança!
Untitled Document
   
   
Dança no Mundo !!!
Cadastre-se e receba notícias do site Dança no Mundo!
Nome:
E-mail:
 
 

 

Se Ela Dança Eu Danço
 
Com formato original do SBT e direção de Ricardo Mantoanelli, “Se Ela Dança, Eu Danço” é apresentado por Ligia Mendes e Beto Marden. Para avaliar as apresentações, a atração conta com um júri especializado formado por João Wlamir, Lola Melnick e Jarbas Homem de Mello.

A competição acompanha dançarinos profissionais ou aspirantes de todas as idades, grupos, duplas ou solo para encontrar a nova estrela de dança do país. O vencedor ganhará 200 mil reais, o maior prêmio da América Latina para uma competição do gênero.

“Se Ela Dança, Eu Danço” é um programa irreverente, feito de boas histórias e de uma vida dedicada a arte da dança. “O objetivo maior do programa é popularizar a dança para todos os públicos. Do balé clássico ao street dance, a dança é uma expressão artística que deve ser apreciada”, afirma Ricardo Mantoanelli.

Segundo o diretor, o Brasil já sedia o maior festival de dança do mundo, o de Joinville. “São 200 mil espectadores. Por que não levar isso à TV aberta? ‘Se Ela Dança, Eu Danço’ é a maior competição de dança já realizada na América Latina”, afirma.

Foram mais de 10 mil inscritos entre grupos, duplas e solos dos mais diversos estilos. Deste total, 250 se apresentam para os jurados especializados na área. Os 50 aprovados enfrentam novos desafios na segunda fase e os 10 melhores avançam para a final.

“Sou um jurado que vê mais o artístico, o espetáculo, mas sou bem justo”, afirma Jarbas. Já João Wlamir faz o papel de carrasco, avaliando a parte técnica das apresentações. “Muitos escolhem a dança, mas a dança escolhe muito poucos”, conta ele. Lola fica com o papel de conciliadora. “Eu vou entreter os jurados e o público. Vai se destacar aquele que se esforçar”, diz a jurada.

Quando passa? quarta às 20:15.
Aonde passa? SBT
 
 
Fonte: www.sbt.com.br/seeladancaeudanco
 
  Filmes e Programas de Dança - Dança no Mundo
 
 
 
Siga o Dança no Mundo no Orkut Siga o Dança no Mundo no Twitter